RECAM DARÁ UMA BOLSA PARA PARTICIPAR DO FRAPA

Será concedida uma bolsa no valor de 500 dólares a um dos projetos regionais selecionados para o IV Festival de Roteiro Audiovisual de Porto Alegre

Publico foto

A RECAM (Reunión Especializada de Autoridades Cinematográficas y Audiovisuales del Mercosur) estará mais uma vez apoiando o FRAPA com o objetivo de facilitar a participação de projetos da Região do Mercosul entre pequenas produtoras.

O Programa de Capacitação PyMES/RECAM concederá 1 Bolsa de USD 500 (quinhentos dólares) a um dos projetos que participem do FRAPA (seja na Rodada de Negócios, Mostra de Curtas ou Concurso de Roteiro). Poderão solicitar a bolsa aqueles realizadores que forem selecionados pelo Festival e apresentem a documentação que respaldem a sua condição de pequena empresa. A empresa deverá pertencer a alguns dos países do MERCOSUL (Argentina, Brasil, Paraguai, Uruguai e Venezuela) ou Associados (Bolívia, Colômbia, Chile, Equador, Peru, Guiana e Suriname).

Se você está inscrito no FRAPA e pertence a alguns destes países pode solicitar a bolsa para custear todos os gastos de sua viagem.

Envie um email para frapa@frapa.art com o título “Bolsa RECAM” até o dia 5 de junho de 2016, que enviaremos o formulário de aplicação.

———————————————————————————————————————————————

RECAM BRINDARÁ UNA BECA PARA PARTICIPAR DEL FRAPA

Será otorgada a uno de los proyectos regionales seleccionados para el IV Festival de Roteiro Audiovisual de Porto Alegre

La RECAM (Reunión Especializada de Autoridades Cinematográficas y Audiovisuales del MERCOSUR) otorgará una beca a una PyME en FRAPA con el objetivo de facilitar la participación de proyectos del MERCOSUR.

El Programa de Capacitación PyMES/RECAM brindará 1 Beca de USD 500 a uno de los proyectos que participen del FRAPA. Podrán aplicar aquellos realizadores que hayan sido seleccionadas por el Festival y presenten documentación respaldatoria de su condición de pequeña empresa. La empresa deberá pertenecer a algunos de los Países Estado del MERCOSUR (Argentina, Brasil, Paraguay, Uruguay y Venezuela) o Asociados (Bolivia, Colombia, Chile, Ecuador, Perú, Guyana y Surinam).

Los seleccionados que deseen aplicar deberán enviar un e-mail a frapa@frapa.ar con el título ‘BECA RECAM’ antes del 5 de junio.