Rodada de Negócios

Roteiristas inscrevem até três projetos através do site, para a marcação de reuniões durante o FRAPA com produtoras e programadoras de televisão que estarão presentes ao evento. Reuniões de 20 minutos são agendadas, de acordo com o interesse dos players, durante o FRAPA. Inscrições prorrogadas até o dia 15 de maio de 2016.

 

REGULAMENTO DA RODADA DE NEGÓCIOS

1. Os encontros irão acontecer nos dias 05, 06, 07 e 08 de julho, no período da manhã e da tarde, no segundo andar da Cinemateca Capitólio. Os projetos selecionados irão receber e-mail, através do endereço eletrônico indicado no formulário de inscrição, agendando data e horário exato de cada encontro.

2. Os horários dos encontros serão indicados pela organização do FRAPA, não cabendo qualquer exigência de modificação. Caso haja necessidade de troca de horário, todavia, o representante do projeto deverá encaminhar solicitação por escrito para o e-mail frapa@frapa.art.br com até 5 dias de antecedência, sem que no entanto tal envio implique em alteração automática, estando sujeita a confirmação por parte dos organizadores conforme as possibilidades da produção do FRAPA.

3. Os encontros terão duração máxima de 20 minutos.

4. Os projetos têm formato livre, mas o responsável pela inscrição deverá indicá-lo no ato da mesma, apontando se trata-se de projetos de ficção ou não-ficção e de obras seriadas ou não.

5. É exigido que cada um dos projetos inscritos esteja registrado no Escritório de Direitos Autorais da Bibiloteca Nacional. O registro deve ser enviado no campo anexo indicado no formulário, e o nome do projeto deve ser o mesmo nesse registro e no formulário de inscrição. Alternativamente, será aceito o protocolo de inscrição, em casos de ausência de registro.

6. As inscrições para a Rodada de Negócios estarão abertas até as 23h59, horário de Brasília, do dia 15 de maio de 2016.

7. As decisões relativas à seleção dos projetos para as reuniões são soberanas e irrecorríveis, sendo de inteira responsabilidade das produtoras e canais inscritos nesta Rodada.

8. É importante salientar que os encontros não são garantia de quaisquer negócios concretos, consistindo numa oportunidade de contato direto de roteiristas com produtoras e canais.

9. O FRAPA não se responsabiliza por quaisquer decorrências das reuniões ora promovidas, escusando-se, pois, de quaisquer obrigações, deveres, responsabilidades e demandas judiciais ou extrajudiciais que porventura venham a emergir em decorrência da inscrição de quaisquer projetos neste evento.

10. As inscrições são pessoais, de modo que um roteirista não possa individualmente inscrever mais do que três projetos em seu nome.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS! EM BREVE A EQUIPE DO FRAPA ENTRARÁ EM CONTATO COM OS RESPONSÁVEIS PELOS PROJETOS INSCRITOS PARA AGENDAR AS REUNIÕES COM CANAIS E PRODUTORAS.

 

Participação

  • Partic_01
  • Partic_02
  • Partic_03
  • Partic_04
  • Cana Brasil
  • prime_horizontal
  • foto_0147
  • logo_tvzero
  • mixer logo
  • Captura de Tela 2016-05-11 às 10.26.59
  • Colateral Filmes