Rodada de Negócios

Roteiristas inscrevem projetos audiovisuais através do site, para a marcação de reuniões durante o FRAPA com produtoras, distribuidoras e programadoras de televisão que estarão presentes ao FRAPA. Reuniões de 20 minutos são agendadas, de acordo com o interesse dos players, durante o FRAPA. Inscrições até o dia 17 de maio de 2018.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

REGULAMENTO DA RODADA DE NEGÓCIOS

1. Os encontros irão acontecer nos dias 17, 18, 19 e 20 de julho de 2018, no período da manhã e da tarde, no segundo andar da Cinemateca Capitólio. Os projetos selecionados irão receber e-mail, através do endereço eletrônico indicado no formulário de inscrição, agendando data e horário exato de cada encontro.

2. Os horários dos encontros serão indicados pela organização do FRAPA, não cabendo qualquer exigência de modificação. Caso haja necessidade de troca de horário, todavia, o representante do projeto deverá encaminhar solicitação por escrito para o e-mail frapa@frapa.art.br com até 5 dias de antecedência, sem que no entanto tal envio implique em alteração automática, estando sujeita a confirmação por parte dos organizadores conforme as possibilidades da produção do FRAPA.

3. Os encontros terão duração máxima de 20 minutos.

4. Os projetos têm formato livre, mas o responsável pela inscrição deverá indicá-lo no ato da mesma, apontando se trata-se de projetos de ficção ou não-ficção e de obras seriadas ou não.

5. É exigido que cada um dos projetos inscritos esteja registrado no Escritório de Direitos Autorais da Biblioteca Nacional. O registro deve ser enviado no campo anexo indicado no formulário, e o nome do projeto deve ser o mesmo nesse registro e no formulário de inscrição. Alternativamente, será aceito o protocolo de inscrição, em casos de ausência de registro.

6. As inscrições para a Rodada de Negócios estarão abertas até as 20h, horário de Brasília, do dia 17 de maio de 2018.

7. As decisões relativas à seleção dos projetos para as reuniões são soberanas e irrecorríveis, sendo de inteira responsabilidade das produtoras e canais inscritos nesta Rodada.

8. É importante salientar que os encontros não são garantia de quaisquer negócios concretos, consistindo numa oportunidade de contato direto de roteiristas com produtoras e canais.

9. O FRAPA não se responsabiliza por quaisquer decorrências das reuniões ora promovidas, escusando-se, pois, de quaisquer obrigações, deveres, responsabilidades e demandas judiciais ou extrajudiciais que porventura venham a emergir em decorrência da inscrição de quaisquer projetos neste evento.

10. Os projetos serão enviados aos players convidados e avaliados, podendo ou não serem selecionados para reuniões.

Participação

Lista das produtoras, canais e distribuidoras confirmadas. Em breve anunciaremos novos players.