Rodada de Negócios Globo

O FRAPA irá proporcionar encontros para você apresentar o seu projeto para a Rede Globo. A emissora está interessada em conhecer novos talentos, novos projetos e novas produtoras e coletivos. Representando a Rede Globo, irão participar dos encontros os seguintes profissionais: Gustavo Gontijo, Laura Fazoli, Léo Gama e Ricardo Conti.

Roteiristas e produtoras inscrevem seus projetos, que serão selecionados pela organização do FRAPA e encaminhados para a Rede Globo. O encontro é agendado pela organização do Festival e acontece durante o evento, no dia 13 de novembro, com duração máxima de 20 minutos cada.

As inscrições para a Rodada de Negócios Globo vão até o dia 07 de novembro (23h59).

 

REGULAMENTO

1. Os encontros irão acontecer na quinta-feira, dia 13 de novembro, no período da manhã e da tarde, na Galeria Mamute (endereço: rua Caldas Júnior, 375). Os projetos selecionados irão receber e-mail, através do endereço eletrônico indicado no formulário de inscrição, agendando o horário exato de cada encontro.

2. Os horários dos encontros serão indicados pela organização do FRAPA, não cabendo qualquer exigência de modificação. Caso haja necessidade de troca de horário, todavia, o representante do projeto deverá encaminhar solicitação por escrito para o e-mail frapa@frapa.art.br com até 24 horas de antecedência, sem que no entanto tal envio implique em alteração automática, estando sujeita a confirmação por parte dos organizadores.

3. Os encontros terão duração máxima de 20 minutos.

4. Os projetos têm formato livre, mas o responsável pela inscrição deverá indicá-lo no ato da mesma, apontando se trata-se de projetos de ficção ou não-ficção e de obras seriadas ou não.

5. É exigido que cada um dos projetos inscritos esteja registrado no Escritório de Direitos Autorais da Bibiloteca Nacional. O registro deve ser enviado no campo anexo indicado no formulário, e o nome do projeto deve ser o mesmo nesse registro e no formulário de inscrição. Alternativamente, será aceito o protocolo de inscrição, em casos de ausência de registro.

6. As decisões da organização do FRAPA relativas à seleção dos projetos para as reuniões são soberanas.

7. É importante salientar que os encontros não são garantia de fechar negócios efetivamente, consistindo unicamente numa oportunidade de contato entre os projetos e a emissora.

8. O FRAPA não se responsabiliza por quaisquer decorrências das reuniões ora promovidas.

9. As inscrições são pessoais, de modo que um roteirista não possa individualmente inscrever mais do que dois projetos em seu nome. Ele pode, contudo, inscrever em seu próprio nome e outros dois em nome de pessoa jurídica, a qual representará na eventualidade de seleção.

 

INSCRIÇÕES

Inscrições encerradas.

Realização

Patrocínio

Parceria

Apoio

Apoio Institucional